quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Apito Inimigo? Árbitro escalado deu pênalti inexistente em 2015 no Fla-Flu, ignorou cotovelada de Lugano em Guerrero e até expulsou injustamente Angelim em 2011, relembre:

O árbitro Sandro Meira Ricci foi escalado pela CBF para atuar no clássico Fla-Flu em Volta Redonda, e considero temeroso o critério da entidade brasileira em deixar este árbitro apitar o clássico decisivo, principalmente para o Flamengo que luta rodada a rodada contra o Palmeiras pela liderança do Brasileirão 2016.

Sandro Meira Ricci já prejudicou o Flamengo em diversas oportunidades, até o Ronaldo Angelim, um zagueiro que sempre jogou limpo foi expulso injustamente por este árbitro nas 4ª de finais da Copa do Brasil de 2011, onde o Flamengo vencia o Ceará por 2 a 0 e após expulsão, viu o Ceará empatar a partida e eliminar o clube rubro negro, os jogadores do Flamengo na oportunidade ficaram indignados com a atuação do assoprador de apito, o árbitro teve que ter proteção policial no final da partida.

Ano passado, no Fla-Flu deu pênalti inexistente de Pará logo no início da partida, toda a imprensa brasileira discutiu o lance em como um árbitro Fifa enxergou pênalti num lance normal de partida, dificultando desde o início as pretensões do Flamengo em vencer a partida, o resultado final foi 3 x 2 para o Fluminense.

O histórico de Sandro Meira Ricci é muito negativo com o Flamengo, ano passado, o clube rubro negro perdeu de 4 x 1 para o Atlético/MG em Belo Horizonte.

Em 2016, Sandro Meira Ricci atuou recentemente no empate contra o São Paulo em 0 X 0, o Flamengo foi novamente prejudicado, foi foi claro a cotovelada de Lugano em Paolo Guerrero, o juiz sequer deu falta, numa jogada que deveria expulsar o zagueiro São Paulino.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário