terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bomba! Figueirense entra com pedido de anulação do jogo contra Palmeiras no STJD

O Figueirense entrará com o pedido de anulação do jogo contra o Palmeiras no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube catarinense alega erro de direito, ferindo a regra 15, por conta do segundo gol do time alviverde na partida vencida pelos paulistas por 2 a 1.

Vale lembrar que o http://blogurububolado.blogspot.com.br/ alertou antes da partida o risco da escalação do árbitro Igor Benevenuto para os jogos do Palmeiras, já que tem histórico de favorecer o time paulista como aconteceu em 2015, no polêmico jogo contra o Flamengo em que deixou de aplicar 2 pênaltis claríssimos em Pará e Guerrero, leia a matéria detalhada: Que coragem! CBF escala Igor Benevenuto para Figueirense e Palmeiras, Fla reclama até hoje de 2 pênaltis claros contra o Palmeiras em 2015, lembram?

No lance em questão, o Figueirense sustenta que Dudu cobra o arremesso manual posicionado lateralmente ao campo e a bola toca o solo antes de entrar no terreno de jogo. A sequência terminou no tento da vitória do líder e os catarinenses se sentem diretamente atingidos.

Caso o STJD acate o pedido, o Palmeiras terá os pontos suspensos na tabela, da mesma forma que ocorreu com o Flamengo na polêmica envolvendo o clássico contra o Fluminense. Por se tratar de uma questão emergencial e houver o julgamento, a sessão deve ser a mesma do Fla-Flu e realizada até o dia 4 de novembro, em Belo Horizonte.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário