sábado, 15 de outubro de 2016

Cadê Punição? Parece premeditado, Palmeirenses praticamente não foram punidos nos 5 jogos fora de casa, enquanto o Flamengo.......entenda:

Enquanto o Flamengo foi proibido de não ter torcida justamente em dois clássicos interestaduais contra Palmeiras e São Paulo e curiosamente foram os 2 únicos empates do Flamengo nas últimas 10 partidas de invencibilidade do Flamengo (8 Vitórias e 2 Empates), o Palmeiras foi super beneficiado na sequencia escolhida pelo STJD para aplicar a punição de sua torcida fora de casa, por vários motivos, 2 foram clássicos estaduais (Corinthians e Santos) e lá em São Paulo, já contaria com torcida única por imposição do Ministério Público, pois os clássicos paulistas foram proibidos de torcida visitante por causa da mesma violência sistematicamente rotineira entre os 4 grandes paulistas.

Contra o América MG, a torcida do Palmeiras mesmo punida, lotou o estádio do Café, já que o América/MG vendeu o mando de campo para Londrina. Contra o Santa Cruz, em Recife, tinha mais de 1.000 palmeirense atrás do gol no estádio do Arruda, por qual motivo? E contra o Figueirense, neste domingo, terá torcida também!! 

Parece premeditado, o jogo que originou a confusão foi no início do 1º turno do Brasileirão, e a CBF e STJD resolveram punir clubes, justamente à partir do confronto entre os mesmos Palmeiras e Flamengo no 2º turno, e justamente no momento que o Flamengo pegaria uma das sequências mais difíceis do Campeonato, tanto que foram os únicos 2 empates, dos 26 pontos conquistados dos 30 possíveis, impressionante!

Nos jogos em casa, por conta da briga entre palmeirenses e flamenguistas em Brasília (DF), o Palmeiras foi punido com a proibição de público no Gol Norte do Allianz Parque em cinco jogos (Flamengo, Coritiba, Cruzeiro (Araraquara), Sport e Internacional), além de outros cinco sem público como visitante.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário