terça-feira, 18 de outubro de 2016

CBF Corrupta! Mauro ataca entidade em alterar jogos do Palmeiras "É previlégio"

Faltando apenas sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o nervosismo e ansiedade tomam conta cada vez mais das equipes, sejam elas brigando por título, libertadores e até mesmo a sua permanência na elite da competição. Contas e mais contas, aquela “secada” no adversário que pode diretamente mudar a sua situação na tabela, fazem parte dentro de todo este cenário. No entanto, como já é de costume em momentos que o torneio vai se afunilando, a CBF adota que as partidas sejam iniciadas simultaneamente nos mesmos horários, para evitar que time X entra em campo sabendo do resultado do rival Y.

Porém, a pedido da TV, o clássico entre Santos x Palmeiras, que aconteceria ao mesmo instante de Atlético-MG x Flamengo às 16h30, foi modificado para às 19h30 do mesmo dia, ou seja, Peixe e Verdão entrarão em campo já cientes do placar em Belo Horizonte. A 34º rodada também sofreu mudanças. No sábado, Flamengo x Botafogo duelam no Maracanã. Enquanto que Palmeiras x Internacional jogam no domingo, 24h depois do rival carioca.

Na semana seguinte, o América-MG recebe o Flamengo no Independência em uma quarta-feira. Já na quinta, o Atlético-MG encara o Palmeiras, na capital mineira. Apesar que, pela segurança, não é permitido jogos na mesma cidade.

O comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, questiona CBF em não cumprir o que havia prometido (jogos simultâneos) e que estas “lambanças” abrem margem para dúvidas.

“É o time da Globo? Acho que não. Acho também que não existe time da Globo, isso é lenda de torcedor. Mas por que todas estas partidas ele (Palmeiras) joga depois? É um privilégio ou não é um privilégio? Essa é a questão. Quando surge uma situação dessas você deixa a guarda baixa para deixar qualquer suspeita de bastidor. Pode ser que o Palmeiras possa não ter feito rigorosamente nada para esses jogos ocorrerem nestes horários. Prometeu que seriam simultâneos e não está cumprindo”, afirmou Mauro no “Linha de Passe” de ontem.

Fonte: Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário