terça-feira, 18 de outubro de 2016

CPI do Apito! Figueira reclama e STJD deve investigar Igor Junio Benevenuto por histórico de favorecimento ao Palmeiras

Numa partida que era pra terminar 1 x 0 Figueirense, o assoprador de apito fez com que a partida terminasse 2 x 1 para o Palmeiras. O árbitro Igor Junio Benevenuto já era suspeito antes da partida entre Figueirense e Palmeiras, pelo histórico de ajudar o clube paulista em outras partidas, como a do Flamengo em 2015 e não deu outra, deixou de macar pênalti claro em Rafael Silva do Figueirense no 2º tempo,  marcou pênalti inexistente do Gabriel Jesus para o Palmeiras em disputa normal dentro da área, gol que abriu a vitória do apito para o Palmeiras, aliás time do atual presidente da CBF Marco Del Poro que também é Conselheiro Vitalício do Palmeiras.

Outro lance bem polêmico, que serviu do Figueirense requerer anulação da partida, foi o momento que Dudu cobra o arremesso manual posicionado lateralmente ao campo e a bola toca o solo antes de entrar no terreno de jogo. A sequência terminou no tento da vitória do líder e os catarinenses se sentem diretamente atingidos. 

Resumindo, o árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto em duas partidas do Palmeiras, favoreceu em 5 ocasiões o clube paulista em lances determinantes de gols, é caso de investigação, CPI do apito, o STJD tem obrigação de apurar os fatos.

Lembro que esse mesmo árbitro, ano passado na partida entre Palmeiras e Flamengo ignorou 2 pênaltis claríssimos (no Pará e Guerrero) no Allianz Park. 

Veja o link alertando antes da partida sobre a preocupação da escalação do árbitro de Figueirense e Palmeiras Que coragem! CBF escala Igor Benevenuto para Figueirense e Palmeiras, Fla reclama até hoje de 2 pênaltis claros contra o Palmeiras em 2015, lembram?

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário