quinta-feira, 6 de outubro de 2016

De olho no mercado: 10 destaques da Série B que cairiam bem no Mengão


Luidy se destacou no CRB e foi para o Corinthians. Gustavo, ex-Criciúma, seguiu o mesmo caminho. Ex-Vila Nova, Jean Carlos agora está no São Paulo, assim como Robson Fernandes, artilheiro do Paraná Clube. Fora os nomes bem conhecidos como Nenê, Bill, Keirrison e Hernane Brocador, a Série B tem outros jogadores se valorizando para o mercado da bola de 2017. Será que algum deles teria vaga no seu time?


Felipe Garcia
Clube: Brasil de Pelotas
Posição: Meia
Idade: 25 anos
É o artilheiro da Série B ao término da 29ª rodada, com 13 gols, um a mais que o vascaíno Nenê. Já está na mira do Grêmio.

Magno Cruz
Clube: Atlético-GO
Posição: Meia
Idade: 28 anos
Com cinco gols e seis assistências, é o dono do meio-campo do novo líder da competição. Já teria recusado uma proposta do Figueirense.

Rony
Clube: Náutico
Posição: Atacante
Idade: 21 anos
Artilheiro do Náutico e líder do time em assistências, foi o nome do jogo na vitória por 3 a 1 contra o Vasco: fez dois gols e deu o passe para o outro.

Rômulo
Clube: Avaí
Posição: Atacante
Idade: 20 anos
Com 10 gols, briga pela artilharia da competição e é um dos responsáveis pela arrancada do time catarinense, que fugiu da degola e subiu para a terceira posição.

Renan
Clube: Avaí
Posição: Goleiro
Idade: 27 anos
Líder em número de defesas na competição, o goleiro ex-Botafogo é outro destaque da campanha de recuperação do Avaí e está negociando a renovação de contrato com o clube.

Richardson
Clube: Ceará
Posição: Volante
Idade: 25 anos
Líder em desarmes e passes certos no Ceará, é o motorzinho do meio-campo do time e peça-chave no esquema do técnico Sérgio Soares.

Douglas Moreira
Clube: Criciúma
Posição: Volante
Idade: 20 anos
O jovem volante é o maior ladrão de bolas do time e também aparece para participar do ataque. A diretoria já avisou que tem empresário de olho nele e tenta mantê-lo na equipe.

Rafael Gava
Clube: Londrina
Posição: Meia
Idade: 23 anos
Camisa 10 no vice-campeonato da Série C em 2015, passou a jogar mais recuado e vem sendo um dos destaques da caminhada do Londrina rumo ao G-4.

Jhonnatan
Clube: Paysandu
Posição: Volante
Idade: 24 anos
Apesar da posição, é o vice-artilheiro do time com seis gols – alguns deles decisivos, como os dois na vitória sobre o Vasco no primeiro turno em São Januário.

Bruno Silva
Clube: Oeste
Posição: Zagueiro
Idade: 28 anos
É o líder de passes certos na competição, o que também se explica pelo estilo de jogo do Oeste, que herdou a proposta do Audax. Começou no São Paulo, quando fez alguns jogos como volante na campanha do título brasileiro de 2008. Logo depois foi emprestado, passou uns anos no Azerbaijão, voltou ao Brasil, rodou por alguns clubes até que chegou ao Audax, onde foi vice-campeão paulista neste ano.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário