quarta-feira, 26 de outubro de 2016

De volta? Vejam jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017

Na próxima temporada, o Flamengo irá contar o retorno de jogadores que estão cedidos por empréstimo e serão analisados pela diretoria e comissão técnica, com relação ao futuro dos jogadores.

Alguns atletas retornam em Janeiro, outros no meio de 2017. Confira quem ainda tem contrato com o Rubro-negro:

César (Ponte Preta) – Considerado uma das grandes revelações da base rubro-negra, o goleiro César foi emprestado para ganhar experiência, mas acabou não tendo muitas oportunidades na Ponte.

Léo (Atlético-PR) – Após ser um dos grandes destaques no vice-campeonato da Copa do Brasil pelo próprio Furacão, Léo chegou ao Flamengo, mas não se firmou. O lateral foi emprestado ao Internacional e repassado ao Atlético-PR, onde tem jogado com frequência.

Rafael Dumas (GOA FC) – O Fla resolveu emprestar jovens valores para adquirir experiência e rodagem em outros times, como é o caso do zagueiro Rafael Dumas, que foi cedidos ao Goa FC, clube indiano que tem como treinador o maior ídolo da história rubro-negra: Zico.

Jonas (Dinamo Zagreb) – Após ser um dos grandes destaques da Série B pelo Sampaio Corrêa, Jonas chegou ao Flamengo em 2015, quando assinou contrato até 2019. Sem ter muitas oportunidades, o volante foi emprestado para Ponte Preta e repassado para o Dínamo com intuito de ganhar rodagem e experiência. 

Jajá (Avaí) – O objetivo do empréstimo foi para que o jogador tivesse sequência de jogos e adquirisse experiência no clube catarinense. 

Recife (Tupi) – Após atuar em 2015 pelo Atlético-GO, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, o jovem Recife  foi novamente emprestado, atuando em 2016 pelo Tupi-MG, sem muito destaque.

Trindade (GOA FC) – O do volante que fazia parte da equipe sub-20, foi cedido ao Goa FC para adquirir mais experiência e rodagem. 

Luiz Antônio (Bahia) – O volante tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde conquistou destaque e teve espaço firmado no elenco principal do time entre 2012 e 2014. Na temporada passada, perdeu espaço e neste ano foi emprestado ao Sport e depois repassado ao Bahia.

Rodolfo (Oeste) – O meia surgiu como grande revelação do Flamengo no Campeonato Carioca de 2013 e depois teve boa passagem pela Ponte Preta, ajudando a “Macaca” no acesso para série A do Brasileirão. Rodolfo interessa ao Confiança para 2017.

Thomás (Joinville) – Após jogar a Liga Americana de futebol pelo Seattle Sounders, Thomas foi emprestado novamente pelo Flamengo. O atacante foi cedido pelo Rubro-negro para o Joinville, mas não se firmou no clube catarinense. 

Paulinho (Santos) – Após ser um dos grandes destaques na conquista da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Paulinho caiu de rendimento e ainda se envolveu na polêmica do Bonde da Stella. O atacante foi emprestado ao Santos, mas não teve grande destaque. Em 2015, o atacante participou de 32 jogos com o Flamengo e marcou cinco gols.

Rafinha (Thai Honda FC) – O atacante, que tem contrato com o Flamengo até 2018, foi cedido por empréstimo de seis meses ao Thai Honda FC, com valor fixado para compra do atacante em € 1,5 milhão. A negociação foi intermediada por Rian Marques. 

Douglas Baggio – Artilheiro da base rubro-negra nos últimos anos, Douglas Baggio atuou em apenas cinco jogos como profissional no Fla e foi emprestado ao Luverdense para ganhar experiência. 

Nixon (América-MG) – Após ficar um bom tempo afastado dos campos por conta de uma lesão, Nixon de recuperou e foi emprestado ao América-MG para disputa da Série A do Brasileirão. Mesmo com uma campanha ruim do time, o atacante vem tendo oportunidades como titular no Coelho e recuperando seu ritmo de jogo. Ao todo, com a camisa Rubro-Negra, Nixon marcou 14 gols em 75 jogos.

Cafu (Mumbai) – Um dos principais jogadores do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem meia-atacante Cafu é um dos destaques do futebol indiano. 

Fonte: Torcedores.cpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário