quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Diego fala dos jogadores do Fla e revela: 'Guerrero é tímido com caráter sensacional'

Principal contratação do Flamengo para temporada, Diego se adaptou rapidamente ao clube, tendo ótimas atuações e números extremamente positivos, o que gerou uma lua de mel com a torcida. O meia já deu várias declarações afirmando que também foi muito bem recebido pelo elenco rubro-negro, onde a adaptação foi muito rápida.

O camisa 35 falou de sua relação com os jogadores do Fla, detalhando o perfil de alguns companheiros.

– Minha relação com grupo é sensacional, com todos. Guerrero é tímido, mas tem um caráter sensacional. A galera aqui é muito divertida! Talvez o mais extrovertido seja o Gabriel. Fernandinho e Juan pegam muito no meu pé. Falei para eles deixarem disso porque é perda de tempo. Depois eu vou chegar com tudo também (risos). A galera aqui não dá mole. Alan Patrick, Réver… enfim. A galera aqui gosta de uma zoeira, não perde a oportunidade, mas faz muito bem para o ambiente. Temos um ambiente muito saudável, tem sido sensacional por parte de todos. – disse o meia em entrevista concedida ao site globoesporte.com.

Em outra parte da entrevista, o meia afirmou que o tempo de contrato que assinou com o Flamengo parece ser muito curto para o que quer viver na Gávea e falou da ansiedade em disputar Libertadores pelo Fla. 

Sobre a vontade que sempre teve de jogar pelo Flamengo, o meia disse que acompanhava o time e a vontade foi crescendo cada vez mais.

– Sentimento foi aumentando com o tempo. Via a conquista de títulos, jogos no Maracanã, a torcida, e isso foi me atraindo cada vez mais. Estava seguro com relação a isso, e quando cheguei pude comprovar que foi a melhor opção a ser seguida.

Depois de 12 anos na Europa, Diego voltou ao Flamengo e encontrou o clube concluindo seu Centro de Treinamento. O jogador falou do que achou da estrutura do rubro-negro.

– A estrutura do Flamengo já é muito boa, ainda mais por ser provisória, ela já tem tudo aquilo que nós precisamos. Ainda não é a ideal, mas a ideal está muito próxima de ficar pronta. O Flamengo está na direção correta, está dando valor aquilo que é necessário e realmente eu fiquei surpreso positivamente, não só com a estrutura, mas com os profissionais que estão envolvidos no trabalho, que são todos capacitados e tem feito essa diferença que é preciso em uma temporada desgastante como a brasileira. Você tem que ter essa estrutura e profissionais para saber usufruir dela. E aqui, o Flamengo tem feito isso muito bem.

A busca do título continua em aberto para o camisa 35. O meia acredita que o Palmeiras ainda irá perder pontos na reta final da competição.

– Temos batalhas pela frente. Estamos confiantes que vamos ter o que comemorar sim lá na frente. Com todo respeito ao Palmeiras, obviamente que é possível sim, para eles, para nós e nesse momento também para o Atlético-MG. Tem muita coisa para acontecer. Ainda faltam jogos, tem grandes possibilidades de o Palmeiras perder pontos, mas se a gente olhar só para eles, nós vamos perder nossas forças. Sabemos da nossa qualidade e nos motivamos com isso.

Em outra parte da entrevista, Diego falou sobre a possibilidade de ter Robinho no Flamengo e projetou o confronto contra o atacante do Atlético-MG: ‘se precisar rasgo a camisa dele’.

A qualidade do elenco rubro-negro também foi elogiada pelo meia. Durante esta semana, o Vice Presidente de Futebol do clube afirmou que o Flamengo deve abrir mão de quantidade de reforços para o ano que vem, priorizando a qualidade do jogador.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário