sábado, 22 de outubro de 2016

E aí Globo, terá leitura labial? Após Fla-Flu, Milan X Juventus árbitro volta atrás, anula gol e a internet recorda clássico carioca


Neste sábado (22), o Milan venceu a Juventus por 1 a 0 no San Siro, pelo Campeonato Italiano. A partida ficou marcada por um lance polêmico. No primeiro tempo, Pjanic bateu uma falta na área e a bola entrou no gol sem ninguém tocar nela. Num primeiro momento, o árbitro Andrea Rizzoli validou o gol, mas depois de quase dois minutos de conversa com os auxiliares, anulou o tento. A justificativa foi de que Bonucci, que tentou desviar a bola, participou do lance e estaria impedido. Porém, as câmera mostram que o zagueiro estava em posição legal. Havia um jogador da Juve impedido, mas que não participou do lance.

Logo, logo, os usuários lembraram do lance do último Fla-Flu, quando o árbitro Sandro Meira Ricci anulou gol do zagueiro tricolor Henrique, voltou atrás e, depois de 13 minutos de conversa (com suspeita de interferência externa), tornou a anular a jogada. Veja os memes:

PARECE FLA-FLU, MAS É MILAN X JUVENTUS. PJANIC FAZ UM GOL APARENTEMENTE LEGAL, JUÍZ VALIDA, FALA COM O BANDEIRA, VOLTA ATRÁS E ANULA.

— EC FUTNET (@EC_FUTNET) OCTOBER 22, 2016

PJANIC FAZ O GOL AOS 35 E DEPOIS DE UMA CONVERSA COM O AUXILIAR, NICOLA RIZZOLI ANULA O GOL DA JUVE. MEIRA RICCI ITALIANO.

— GUIA JUVENTUS BRASIL (@GUIAJUVEBR) OCTOBER 22, 2016

MILAN X JUVENTUS FAZENDO COSPLAY DE FLA X FLU

— JOÃO PEDRO (@JOAOZINHO_SOUZA) OCTOBER 22, 2016

EITA! GOL DO PJANIC FOI ANULADO À LA FLA-FLU.

— RAMON SANTOS (@RAMONSANTOS_13) OCTOBER 22, 2016

ENGRAÇADO NO JOGO MILAN X JUVENTUS ACONTECEU O MESMO QUE ACONTECEU NO FLA X FLU, SÓ QUE LÁ EM 1 MINUTO SE RESOLVEU TUDO !!

— COPA LIBERTADORES (@LIBERTA_DEPRE) OCTOBER 22, 2016

SERÁ QUE A JUVENTUS VAI ACIONAR O STJD COMO CERTOS PEQUENOS TIMES

— WILLIAN ALVARÃO (@ALVAROSAALES) OCTOBER 22, 2016

ALGUÉM PODE AJUDAR O PESSOAL DA JUVE AÍ? PIC.TWITTER.COM/ZCAXCRVUJY

— DEPRÊ FLA (@DEPREFLA) OCTOBER 22, 2016

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário