domingo, 16 de outubro de 2016

Eu avisei antes! CBF paulista comemora pênalti inexistente para o Palmeiras e a não expulsão de Alex com agressão em Diego do Fla

Parece que a choradeira dos Palmeirenses fez o efeito o mais rápido que eu imaginava, com a juda do apito amigo

Eu tinha avisado antes, que o árbitro Igor Junio Benevenuto era suspeito para ajudar o Palmeiras e não deu outra, pênalti inexistente do CAI CAI Gabriel Jesus, disputa normal dentro da área, gol que abriu a vitória do Palmeiras, aliás time do atual presidente da CBF Marco Del Poro, o engraçado que esse mesmo árbitro, ano passado na partida entre Palmeiras e Flamengo ignorou 2 pênaltis claríssimos (no Pará e Guerrero) no Allianz Park. Veja o link abaixo:

Veja o link alertando antes da partida sobre a preocupação da escalação do árbitro de Figueirense e Palmeiras Que coragem! CBF escala Igor Benevenuto para Figueirense e Palmeiras, Fla reclama até hoje de 2 pênaltis claros contra o Palmeiras em 2015, lembram?

É uma vergonha! E outra, o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio da partida de Inter/RS e Flamengo viu a agressão do meia Alex em Diego no 1º tempo, e por que não expulsou o meia colorado? Parece que o Flamengo não tem o direito de jogar com 11 contra 10, cito exemplo também da tesoura por trás de Fágner do Corinthians em Ederson que por sinal até hoje não retornou aos gramados.

Postei também que o Flamengo sem os erros de arbitragem, seria líder do Campeonato, veja o link a seguir: Divulguem! Comprovadamente Fla seria líder disparado sem erros de arbitragens, confira raio-x dos 30 jogos: Chororô do Palmeiras é desespero!!!!

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário