quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Falta de Caráter! Neto ironiza Fluminense e Flamengo: "Cheirinho de Hexa azedou."

Quando eu vi a decisão do STJD eu sinceramente não acreditei. Os caras tiraram 3 pontos do poderoso Flamengo por causa da tal influência externa no clássico carioca contra o Fluminense no lance do gol do zagueiro Henrique. O mais curioso é que usaram imagens da própria TV Globo para comprovarem o fato. E ficou óbvio que existiu. Só que antes do quarto árbitro falar (e é o que mostra as imagens), quem primeiro se dirigiu favorável ao lance pró-Mengão foi a repórter da emissora carioca que estava de plantão. Isso ninguém fala, né? Houve nitidamente influência da imprensa. O que é um baita absurdo, diga-se de passagem!

Agora vamos ser sinceros? Vai ter advogado bom lá nas Laranjeiras, hein? Pelo amor de Deus! O que o Fluminense ganha de vantagem no tapetão não está escrito. Já ganharam acessos, fugiram do rebaixamento, colecionaram pontos e agora deram uma rasteira incrível no arquirrival na disputa pelo título. Agora a vantagem do líder Palmeiras sobe para 7 pontos. E com isso vou ser sincero em dizer que é mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro que o Flamengo ser campeão do Brasileirão. O tal de cheirinho de hexa azedou de vez!

Mas independente de tudo isso me irrita como ex-jogador ver tanta coisa sendo revertida no tribunal. Isso é simplesmente ridículo! O cara se mata pra jogar bola e vem um engravatado que vive no ar-condicionado pra mudar tudo. O que é feito dentro de campo tem que ficar lá. Porque se for reverter esse caso tem também que mudar muitas outras partidas que ficaram esquecidas no passado.

Se bem que ali o Flu não estava envolvido. São os advogados mitando demais! Parabéns para eles, são melhores que o time.


Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário