sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fla acerta contrato de patrocínio com empresa de engenharia



O Flamengo deve anunciar oficialmente em breve com um novo patrocinador que irá estampar a sua camisa oficial. O Rubro-Negro acertou um contrato até dezembro de 2018 com a MRV Engenharia. A nova parceria será votada no Conselho Deliberatativo do clube na próxima semana. A reunião está marcada para a terça-feira.




O projeto incluir que a logomarca da nova empresa patrocinadora ficará estampada na parte superior costas da camisa do Flamengo. 

Recentemente, o clube também havia fechado parceria para voltar a ter a logomarca do IFood, aplicativo de comidas a domicílio. As partes fecharam um acordo até dezembro. Os valores não foram divulgados.

Antes, a marca do IFood havia patrocinado o Flamengo entre 2 de junho e 31 de julho deste ano. No início da parceria, a logomarca ficou posicionada na parte superior das costas da camisa e depois passou à manga quando deu lugar à Clipper. A última, marca de isqueiros da empresa espanhola Flamagas S.A. ficou por menos tempo no uniforme rubro-negro, mas tem o direito de licenciar produtos com a marca do clube por dois anos. 

Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário