quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Flamengo e São Paulo disputam contratação de Gatito Fernández.



Recém-chegado ao Figueirense, o goleiro Gatito Fernández pode deixar Santa Catarina e repetir o caminho de Alex Muralha. Destaque da equipe na atual temporada, Gatito despertou o interesse do São Paulo, que ainda sofre com a falta de confiança num goleiro desde a aposentadoria de Rogério Ceni. De lá pra cá, Denis vem somando altos e baixos na equipe.




Nas últimas semanas, rumores de uma negociação entre o Clube paulista e Gatito ganharam força. No entanto, nesta quarta-feira (05), o jogador não só admitiu interesse do tricolor, mas também revelou sondagem do Flamengo.

“São Paulo e Flamengo me querem, mas deixo nas mãos de Regis Marques”, disse referindo-se ao seu empresário para a Rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

Pelo lado Rubro-Negro, o interesse se dá pelo momento vivido por Paulo Victor. Sem esconder o descontentamento com o banco de reservas, o goleiro já acionou seu Agente para que busque outro Clube visando o próximo ano. Para o Flamengo, sua saída é iminente e uma possível resistências para que fique pode atrapalhar o clima da equipe.

Gatito Fernandez tem contrato com o Figueirense até dezembro e, diante do grande assédio recebido até o momento, não deve permanecer no Alvinegro. Ele é filho do lendário goleiro “Gato” Fernández, ex-Seleção Paraguaia.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Roberto Júnior Fernández Torres
Data de nascimento: 29 de março de 1988 (28 anos)
Local de nascimento: Assunção, Paraguai
Nacionalidade: Paraguai paraguaio
Altura: 1,91 m
Pé: Destro
Clubes: Cerro Porteño (2007-2009), Estudiantes (2009–2010), Racing (2010–2011), FC Utrecht (2011–2012), Cerro Porteño (2012–2014), Vitória (2014–2015) e Figueirense (2016).

Fonte: Fla Resenha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário