quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Flamengo mira 3 jogadores para 2017

Com a vaga praticamente assegurada para a Libertadores 2017, o Flamengo já começou a se planejar para próxima temporada. Nos bastidores, o clube trabalha de olho em reforços e avalia quem deve permanecer ou ser negociado.

O atacante Keno, que vem se destacando com a camisa do Santa Cruz é um dos jogadores que agradam a diretoria. Apesar de estar com um pé na Vila Belmiro a contratação do atleta não é descartada pelo clube da Gávea.

Porém, o Flamengo deixou uma coisa bem clara para o São José, clube que detém os direitos federativos de Keno, que não vai entrar em leilão pelo jogador.

Outro nome que despertou o interesse dos dirigentes Rubro-Negros foi o de Vitinho, do Internacional, o jogador de 23 anos pertence ao CSKA e está emprestado ao time Colorado até o final do ano.

Vitinho, que inclusive marcou o gol da vitória do Inter sobre o Flamengo no último domingo, está bastante valorizado. A ideia inicial do time Rubro-Negro é tentar um empréstimo junto ao clube russo para a disputa da Libertadores.

Outro nome que surge como opção é o de Kayke, atacante que defendeu o clube em 2015 e impressionou os torcedores com gols e uma forte ligação com o time Rubro-Negro. O jogador se transferiu para o Japão no início deste ano mas deseja retornar ao Brasil e tem como prioridade o time da Gávea. As conversas entre as duas partes já foram iniciadas.

Por outro lado, a diretoria Rubro-Negra entende como complicada a permanência de Alan Patrick, o meia pertence ao Shakthar Donetsk e tem contrato com o time ucraniano até o final de 2018. Com um valor considerado alto pela diretoria, é bem provável que o jogador se despeça do Flamengo no final do ano.

Quem também deve deixar o Rubro-Negro é Paolo Guerrero, o maior investimento da diretoria não deu certo mesmo depois de tantas tentativas. Pensando em desafogar a folha salarial, o Flamengo entende que uma negociação envolvendo o camisa 9 seria interessante para as duas partes. O único problema é o salário do atacante que gira em torno de 950 mil reais mensais.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário