quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Flamengo tem 7 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos, confira a lista:

O técnico Zé Ricardo não terá desfalques por cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só que, assim como aconteceu na partida anterior contra o Santa Cruz, o Flamengo entrará no Fla-Flu com sete “pendurados”, sendo que o principal risco é o meia Diego.

Além do camisa 35, o Rubro-Negro tem também, com dois cartões amarelos, o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Everton, isso falando dos jogadores considerados titulares. O meia argentino Mancuello, que vem sendo decisivo saindo da reserva, é outro que não pode tomar outro cartão amarelo. Os outros jogadores que também têm dois cartões amarelos são o lesionado Ederson, o atacante Emerson Sheik e o zagueiro Léo Duarte. Na partida contra o Santa Cruz, no último final de semana, o Flamengo se manteve firme na questão disciplinar e só amargou um jogador advertido com cartão – o meia Alan Patrick, que entrou no decorrer do jogo.

Vale lembrar que, no final de semana, o Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão, novamente fora de casa, contra o Internacional, que briga contra o rebaixamento à Série B.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário