sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Florida Cup anuncia Estudiantes como adversário do Flamengo.

A organização da Florida Cup confirmou nesta sexta-feira que o Estudiantes de La Plata, da Argentina, é o dono da última vaga para o torneio, que ocorrerá de 7 a 21 de janeiro de 2017.

O time argentino enfrentará o Bayer Leverkusen no dia 8 e uma semana mais tarde enfrentará o Flamengo no Bright House Networks Stadium, na Universidade da Flórida Central (UCF), em Orlando.

A equipe foi convidada pelo Tampa Bay Rowdies, o representante norte-americano.

Além dos quatro times já citados, Atlético-MG e Wolfsburg também participarão do chamado "Desafio das Nações", que será uma das competições da Florida Cup e disputada de 7 a 15 de janeiro. Neste formato, Alemanha, Brasil e Estados Unidos/Argentina terão seus respectivos representantes se enfrentando.

Os times vão pontuar para seus respectivos países. A vitória vale três pontos, empate, um, e quem vencer nos pênaltis ganha um ponto extra.

Na segunda com playoff, de 15 a 21, haverá quartas de final, semifinais e finais. O empate no tempo normal resulta em pênaltis. O novo campeão sairá daqui.

De um lado da chave, os confrontos serão Corinthians e River; e Vasco e Barcelona-EQU. Do outro lado, Inter e Millonarios-COL e São Paulo e Shanghai-CHI.

A disputa de pré-temporada terá também Fan Fest e competições paralelas.

Os ingressos começam a ser vendidos nas próximas semanas, e os torcedores já podem se cadastrar no site www.floridacup.com/tickets para receber o aviso da abertura das vendas.


Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário