quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ida para Japão esfria, e Keno deve ficar entre Flamengo e Santos

Uma excelente notícia para os interessados em Keno.

A ida do destaque do Santa Cruz para o Japão em 2017 esfriou. Negociação mais adiantada, havia a expectativa que o acordo fosse selado nesta semana, mas as conversas não avançaram. Com isso, o futuro do jogador de 27 anos, que balançou as redes contra o Corinthians na última quarta-feira, deve ficar agora entre Flamengo e Santos.

Depois da exibição na Arena Pantanal, em Cuiabá, outros clubes perguntaram pelo atleta, mas sem se sentarem na mesa para oficializar proposta.

Está prevista uma reunião entre a cúpula do São José-RS, dono de 100% de seus direitos econômicos, e o empresário Rogério Braun neste fim de semana para não prorrogar mais a novela.

Existe a preocupação para evitar um leilão no mercado.

A princípio, a transferência de Keno para o mercado asiático era a que mais agradava ao São José-RS e seria fechada por empréstimo, com opção de compra ao fim do ano e manutenção de parte dos direitos.

Com a mudança de panorama, as atenções se voltam para o futebol brasileiro.

O São José-RS pretende repassá-lo apenas em definitivo a times locais, mantendo preferencialmente parte dos direitos. Na última semana, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, se reuniu com o representante dos gaúchos, João Locke. O Santos, por sua vez, conversa diretamente com o estafe do atacante.

Na briga contra o rebaixamento do Santa Cruz, Keno conseguiu se sobressair mesmo assim, chegou a nove gols no Brasileiro e é a principal arma da equipe.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário