sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Incomodado com o Fla, Gol anulado do Flu irrita Neto: “Cheiro de fossa de m…”

Durante o programa Os Donos da Bola desta tarde na Band, os ex-jogadores Neto e Velloso, comentaristas da emissora, demonstraram irritação ao comentar sobre a polêmica anulação do gol do Fluminense no Fla-Flu de Volta Redonda nesta quinta-feira (13).

''Ô Alexandre Mattos, o que você tá fazendo no Palmeiras? Que dirigente que é você, meu irmão? Pô, não fizeram uma coletiva para sentar a madeira nesses caras. Ô cês vão deixar o Flamengo ser campeão no apito?'', cobrou Neto, apresentador da atração esportiva.

''E você, Paulo Nobre, não é amigo do Marco Polo Del Nero, cês não são amiguinhos? Aí vocês deixam o Cuca sozinho brigar em relação a isso?'', reclamou, irritado.

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, líder do Brasileirão, geralmente mais comedido no programa, desta vez elevou o tom e desabafou: ''Teve interferência direta na arbitragem e tem prova, sim, tem áudio de dentro do campo com todos os jogadores do Flamengo falando: 'Passou na TV e o gol estava impedido'''. Então, a informação veio de fora. O juiz esperou porque tava com medo de tomar a decisão errada. E por que só pro Flamengo?'', questionou.

''Falam: 'ah, o campeonato tá com cheiro, cheirinho de não sei o quê. O cheiro tá começando a feder, a verdade é essa. É cheiro ruim que tá começando a sentir nesse campeonato'', disparou o ex-goleiro.
''O que fizeram com o Fluminense e com o campeonato mostra que alguma coisa tá me cheirando mal aí. O cheiro de hoje do campeonato é uma fossa bem grande de merda'', disse Neto, para depois se desculpar pelo palavrão no ar.

''Eu sei o nome do repórter. É da repórter, e eu tenho o nome, só que a minha fonte pediu para que eu não falasse'', avisou o comentarista, sobre a possível interferência externa para a decisão da arbitragem na partida.

''A imagem é nítida que houve interferência da televisão. Mas o que eu fico mais bravo é que a repórter chegou e falou: 'ele deu impedimento do Cícero, mas aí quem tava impedido era o Henrique'. E foi aonde deu todo o problema. Não tem que fazer isso. Então, teve uma interferência de uma pessoa da televisão e que não pode'', acrescentou.

Fonte: Uol esporte vê TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário