terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jornalista desabafa após ser visto torcendo para Flamengo

Um dia após ser visto nas arquibancadas do Pacaembu, em meio à torcida do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez um manifesto nesta segunda-feira (10) em defesa de sua imparcialidade e do seu direito de frequentar estádios. O profissional da ESPN disse também que não mudará o hábito que aprendeu ainda com o avô e exerce até hoje com os filhos.

Assim que foi fotografado na arquibancada de Flamengo e Santa Cruz, Mauro Cezar recebeu sim, elogios pela imparcialidade no ambiente de trabalho, mas, principalmente, uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Muitos palmeirenses lembraram o fato do jornalista se dizer torcedor do Racing-ARG e não assumir sua paixão pelo Flamengo em determinados programas. 

Mauro Cezar disse que a repercussão do caso em nada afetará seu trabalho, tampouco o hábito de ir à estádios. O jornalista lembrou que foi a todos os jogos do Flamengo em São Paulo e disse "aos curiosos" que já não há mais mistério.

“Continuarei indo à arquibancada sim, ver os jogos do Flamengo com os meus filhos, como fui com o meu pai, como fui com o meu avô que era torcedor do São Cristóvão, mas virou meio rubro-negro desde que ganhou um neto. Se não gostarem, paciência, mas não vai mudar”, disse Mauro Cezar, no programa Linha de Passe. “Se tem esse fetiche, se as pessoas estão tão curiosas, pronto, não tem mais a curiosidade.”

O jornalista criticou ainda tamanho interesse dos demais veículos de imprensa e dos torcedores nas redes sociais. Mauro Cezar estava de folga e foi visto de bermuda xadrez, camisa do Aston Villa-ING, agasalho do Milan-ITA e um boné. O visual quase disfarçado, segundo ele, era para não atrapalhar que os demais torcedores assistissem ao jogo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário