sábado, 15 de outubro de 2016

Jornalista sugere que Santos entregue jogo ao Flamengo para prejudicar rival

A reta final do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções até a última rodada da competição dentro de campo e nos bastidores dos clubes. Nesta sexta-feira a briga do título entre Palmeiras e Flamengo ganhou novos capítulos fora das quatro linhas.

Além da polêmica entrevista do presidente do Verdão, Paulo Nobre, detonando a arbitragem do clássico carioca entre Fluminense x Flamengo, o comentarista Luciano Calheiros, da Fox Sports, protagonizou um momento que causou total repúdio da torcida palmeirense nas redes sociais.

Durante o program “Central Fox” com a participação do zagueiro David Braz, do Santos, Calheiros sugeriu – segundo a torcida do Palmeiras – que o time da Vila Belmiro entregue o jogo contra o Flamengo, na penúltima  rodada do Brasileirão, para atrapalhar os planos do Verdão.

“A gente acompanhou recentemente aqui, Copa do Brasil, Campeonato Paulista… a rivalidade que se estabeleceu recentemente entre Santos e Palmeiras. Na penúltima rodada do Brasileiro teremos Flamengo e Santos. Provavelmente o Santos pode ter grandes chances de chegar nessa rodada já classificado para a Libertadores, mas sem chances de título, isso pode acontecer. E aí, se acontecer, o Santos pode ser o fiel da balança na disputa direta pelo título. Vocês já pensaram nisso?”, questionou o jornalista.

Calheiros ainda lembrou que o Santos foi alvo de grandes provocações do Palmeiras após o título da Copa do Brasil em 2015 falando que o Verdão “deitou” no time da Vila Belmiro.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário