segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Livre para assinar pré-contrato, Dedé recebe sondagens de Palmeiras e Flamengo

Marcada por contusões, a passagem de Dedé pelo Cruzeiro pode estar com seus dias contados. Com vínculo na Raposa até 17 de abril de 2017, o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e interessados em contar com o jogador não faltam. De acordo com informações apuradas pelo repórter Diego Bertozzi, dos canais FOX Sports, o defensor recebeu sondagens de três gigantes brasileiros, entre eles Flamengo e Palmeiras. A novidade foi trazida pelo jornalista com exclusividade no Bom Dia FOX desta segunda-feira (17 de outubro).

Mesmo com o interesse dos dois líderes do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o desejo do jogador é permanecer na Toca da Raposa, principalmente pela forma como tem sido tratado pelo clube durante o longo período em que esteve entregue ao departamento médico por conta lesões. Em contato com Diego Bertozzi, o Cruzeiro demonstrou o interesse em renovar com Dedé, e revelou que as conversas para que o defensor permaneça em Belo Horizonte se iniciaram há cerca de três meses.

Aos 28 anos e revelado pelo Volta Redonda em 2008, Dedé chegou à Toca da Raposa em 2013. No clube, o zagueiro conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), acumulando ainda um título do Campeonato Mineiro (2014). Atualmente o jogador se recupera de uma fratura na patela do joelho direito, lesão sofrida ainda no mês de fevereiro.

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário