quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Neto preocupado quer Felipe Vizeu no ataque, invés de Guerrero e Damião

É incrível como no futebol muitas vezes o jogador de nome tem mais moral que aquele que de fato está jogando melhor. Veja em caso clássico disso no Flamengo. O clube vem colecionando centroavantes de ofício no elenco. Ora joga o peruano Paolo Guerrero ou ora está escalado o Leandro Damião, dois jogadores que chegaram na Gávea com um prestígio incrível, mas não estão apresentando o rendimento que a torcida rubro-negra esperava. Aliás, longe disso!

Em contrapartida toda vez que o garoto Felipe Vizeu está em campo ele honra a camisa do Flamengo com boas atuações e gols. Nesse jogo contra o Santa Cruz ele foi o autor do primeiro gol e até chorou na comemoração. Talvez um desabafo pelas poucas oportunidades que vem tendo nessa reta final de Brasileirão. Ele tem 5 gols em apenas 10 partidas nesse Brasileirão. Média melhor que seus dois 'concorrentes' pelo comando de ataque do time.

Pra quem não lembra o Vizeu tem 19 anos e foi o artilheiro da última Copa São Paulo. É um atacante de recursos técnicos interessantes e 'fede' gol. Acho um baita erro o Flamengo virar as costas para o talento desse menino. Precisava valorizá-lo pra valer! Até porque hoje está pondo Guerrero e Damião no bolso.

Depois que ele encher o saco e forçar a saída não adianta a torcida vaiar e criticar. Aí seria um tremendo erro de gestão. Na minha visão o melhor sempre tem que jogar. Independente de qualquer coisa.

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário