domingo, 9 de outubro de 2016

PVC analisa vitórias de Flamengo e Palmeiras


Cuca terminou a entrevista coletiva falando sobre o bom futebol do ponto de vista tático. Tecnicamente, não foi legal. O Palmeiras começou avassalador, finalizou com Roger Guedes, fez gol com Tchê Tchê, teve uma tabela sensacional entre Dudu e Roger Guedes.

Depois, foi um time comum, igual ao lanterna do Brasileirão. ''O América vinha de quatro partidas muito boas e vencendo, antes de perder da última vez'', disse Cuca. É verdade.

Isso não exclui que se espere mais do Palmeiras. Jogou mal o segundo tempo contra o Santa Cruz, jogou mal a partida contra o América.

Mas o Flamengo não foi tão melhor. Levou susto com Keno no primeiro tempo do Pacaembu, depois com Grafite também, numa saída equivocada de Paulo Victor.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais ligado.

Perdeu velocidade sem Gabriel e com Alan Patrick, que não foi tão decisivo quanto quando entra no decorrer do jogo, mas cobrou o escanteio que resultou no gol de William Arão.

O Flamengo despede-se de sua vida itinerante e volta ao Maracanã no seu próximo jogo como mandante, contra o Corinthians. Enquanto isso, o Palmeiras despede-se de sua vida no Allianz Parque, para mais dois jogos viajando a Araraquara e Florianópolis. Não é um problema num campeonato em que líder e vice-líder têm números ótimos quando saem de casa. A questão é o cuidado com a qualidade do futebol, que oscila na mesma medida em que o cansaço aumenta.

Fonte: Blog do PVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário