quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Rede Globo não transmite Fla-Flu, veja onde assistir:

Fluminense x Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sexto colocado, com 46 pontos ganhos, o Fluminense quer a vitória para se aproximar ainda mais da vaga à Copa Libertadores de 2017 e de quebra deixar o rival mais longe do heptacampeonato brasileiro. O técnico Levir Culpi deve repetir a mesma formação que foi derrotada pelo Santos (2 a 1), na última semana, na Vila Belmiro.

“Fla-Flu é o jogo do ano, dispensa comentários. Os próprios torcedores têm expectativa. Mas vai ser em Volta Redonda. Esse vai ser o último do ano e vai ser uma incógnita sobre como vai acabar o campeonato. É isso que deixa o campeonato interessante. Os dois também estão meio que nessa incógnita”, comentou o comandante durante entrevista coletiva. O goleiro Diego Cavalieri, com lesão na coxa esquerda, continua vetado pelo departamento médico.

Vice-líder, com 57 pontos ganhos, o Flamengo sabe que suas chances do heptacampeonato brasileiro diminuirão consideravelmente se não bater o rival e o Palmeiras fizer o dever de casa contra o Cruzeiro. Hoje, a diferença para o líder é de três pontos. Mesmo que vença e conte com o revés do concorrente direto ao título, o Mengão continuará na vice-liderança já que possui saldo de gols muito inferior. O técnico Zé Ricardo não conta com o atacante Guerrero, que acusou dores musculares após voltar de compromissos pela seleção peruana nas Eliminatórias. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião retornam ao time após suspensão na vitória sobre o Santa Cruz (3 a 0). Alex Muralha volta à meta titular após integrar a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X FLAMENGO

Data: 13 de outubro (quinta-feira)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC-Fifa)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa)

Transmissão de TV: Premiere, Premiere HD e PFCI

FLUMINENSE: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre e Douglas; Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Junior. Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Everton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário