segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ridículo! Tadeu Schmidt insinua que Palmeiras foi ajudado 3 vezes ontem no apito para castigar Fla da confusão do gol legal contra o Flu


Terminada a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diferença entre o líder Palmeiras em relação aos concorrentes Flamengo e Atlético-MG aumentou consideravelmente. No último domingo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, e o Galo foi batido por 3 a 2 pelo Botafogo, no Rio. Enquanto isso, o Verdão derrotou o Figueirense pelo mesmo placar, em Florianópolis, em um jogo cheio de polêmica.

Nos gols da rodada do  Fantástico da Rede Globo, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a insinuar que o Palmeiras garfou o Figueirense para compensar o fato do Flamengo ter sido ajudado no clássico Fla-Flu, mas como? O gol de Flamengo foi legal, a incompetência é toda do quadro de arbitragem brasileira, que são tendenciosos a favor do futebol paulista e em contrapartida, o Flamengo tem sido prejudicado desde do início do Campeonato

O fato que a confusão que o arbitro Sandro Meira Ricci fez em Volta Redonda, uma tremenda lambança da arbitragem, no qual o Flamengo não tem nada a ver com isso, até porque o gol foi legalíssimo com 4 jogadores do Fluminense em impedimento, essa confusão toda, os Palmeirenses e anti flamenguistas de plantão aproveitaram para se fazerem de vítima e a reclamação já deu resultado, perante a grande roubalheira ontem em Florianópolis.

Os cariocas e os mineiros reclamaram de pênalti inexistente no primeiro gol do Verdão e de irregularidade também no segundo tento e do pênalti não marcado para o Figueirense em cima de Rafael Silva. Antes de Jean emendar rebote na entrada da área do Figueirense e abrir 2 a 0 para o Palmeiras, os catarinenses apontaram que Dudu cobrou um lateral que sequer teria entrado em campo.

O camisa 7 do Palmeiras aproveitou que a defesa do Figueirense estava desarrumada e, afastado da linha lateral, cobrou rapidamente para Gabriel Jesus, que seguiria a jogada até o gol de Jean. Só que a distância de Dudu para o gramado fez com que a bola batesse fora do campo. Pelas regras da arbitragem, o arremesso teria que ser repetido.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário