terça-feira, 11 de outubro de 2016

Rodrigo Caetano revela como estão buscas de reforços do Fla

Nesta terça-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para o site “Blog do Praetzel”, e comentou sobre o planejamento do Flamengo para o começo do ano que vem. O dirigente explica que o clube já tem alguns atletas que estão sendo monitorado, mas serão contatados após o término do Campeonato Brasileiro para começar as negociações já visando em 2017.

“Temos alguns jogadores no radar. A gente pretende ter uma mudança muito menor de elenco porque a gente vem se preparando para isso, mas é óbvio que o momento não é de falar sobre isso. Nós temos aí uma disputa em aberto, mas a gente vem planejando as conversas internas em relação as nossas necessidades, é o que nós projetamos para 2017 e os possíveis nomes, isso a gente já vem fazendo, mas o momento de atuar mais firmemente no mercado não é agora porque senão eu acredito que o prejuízo seria muito maior. Temos coisa grande em disputa”

Rodrigo Caetano fala sobre a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello e explica, que chegou ao Flamengo para conduzir a montagem no começo deste ano. O dirigente deixa claro, que passou por várias dificuldades antes da equipe engrenar nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente também fala sobre o novo Centro de Treinamento, que tem sido importante para os jogadores.

”Eu acho que os dois. Passou por um período de muita dificuldade porque a gestão sempre teve como objetivo sanear as dívidas, recuperar o clube, recuperar a credibilidade. O que eu vejo desse ano, principalmente, é que houve um investimento que para muitos não aparece. Investimento na tecnologia e nos equipamentos no Centro de Treinamento. Então, isso fez com que, mesmo com todas essas viagens, o Flamengo tivesse uma performance de poder bater uma liderança. Eu acredito somada à montagem de elenco e a boa performance de jogadores, viabilizada pela melhoria da infraestrutura, acho que é um somatório que vem dando resultado”, completou. .

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário