sábado, 22 de outubro de 2016

Saiba onde assistir: Tricolor Luiz Carlos Jr. narrará Fla X Corinthians após polêmico Fla-Flu

Flamengo x Corinthians se enfrentam neste domingo (23), às 17h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico das Multidões, como é conhecido popularmente esse jogo, marca a reabertura do maior palco do futebol mundial, após a utilização do local para as Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio 2016.

E esse duelo será mostrado tanto no sinal aberto como no fechado. Na televisão aberta, a TV Globo transmitirá a partida para todo o Brasil (exceto o Rio Grande do Sul) a partir das 16h50, com narração de Luis Roberto e os comentários de Walter Casagrande Jr., Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. Na fechada, o Premiere terá a dupla Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona na transmissão.

Pela internet também é possível acompanhar a todos os lances de Fla x Timão. O aplicativo Globo Play pode ser acessado gratuitamente pelos telespectadores em smartphones, tablets e desktops. Já no Premiere Play, somente os assinantes do pay-per-view têm acesso ao serviço online de transmissão ao vivo. Além das duas opções, o Torcedores.com atualiza o placar em tempo real do confronto entre cariocas e paulistas às 16h30.

Na tabela do Brasileirão, o Flamengo é o vice-líder, com 60 pontos, a quatro do líder Palmeiras, enquanto o Corinthians é o sétimo, com 48, uma posição abaixo do Atlético-PR, que fecha o G-6 e a zona de classificação à próxima Libertadores da América.

FLAMENGO x CORINTHIANS – 32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo: TV Globo (TV, menos RS); Globo Play, Premiere

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário