quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Treino com nova formação de Zé Ricardo para o confronto contra o Santa Cruz, confira:

O Flamengo ainda não foi definido por Zé Ricardo para a partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas no que depender do treino do técnico rubro-negro nesta quarta-feira, alterações são bem-vindas e podem acontecer no time após o empate por 0 a 0 com o São Paulo na rodada passada, que permitiu o líder Palmeiras abrir três pontos na ponta da tabela. 

Quando a imprensa foi liberada para o treino no Ninho do Urubu, às 11h, havia quatro times montados por Zé Ricardo, cada um com seis jogadores. A equipe do meia Diego sofreu apenas uma alteração durante o período em que os jornalistas acompanharam a atividade.

O meia tinha a companhia dos atacantes Fernandinho, Everton, Felipe Vizeu e dos armadores Mancuello e Alan Patrick. Atacavam um time formado por Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo e Willian Arão. Quando trocaram de campo, Márcio Araújo passou a atacar e substituiu Mancuello. Em outro momento, Alan Patrick substituiu Willian Arão para deixar o time mais ofensivo.

Com base nisso, o Flamengo de Zé Ricardo deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Everton e Felipe Vizeu.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião não vão poder ir a campo por estarem suspensos. Paolo Guerrero e Alex Muralha estão defendendo as seleções brasileira e peruana, respectivamente, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e também estão fora da partida contra o Santa Cruz.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário