sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vice do Fla, ironiza reclamação de Paulo Nobre: "Criança Mimada"

Criador do Porta dos Fundos e do Kibe Loco, Antonio Tabet parou um pouco a vida de humorista para se empenhar na função de Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo. A par da polêmica no clássico contra o Fluminense, da última quinta-feira, em que o Tricolor, principalmente o presidente Peter Siemsen, reclamou da arbitragem de Sandro Meira Ricci na partida que terminou 2 a 1 para o Rubro-Negro, o dirigente do Fla usou, é claro, o humor para ironizar o adversário.

Nesta sexta, então, foi a vez de Kibe Loco apelar novamente para o bom humor nas redes sociais de maneira a responder as críticas de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, que deu entrevista coletiva no CT da Barra Funda, em São Paulo, para lamentar a confusão do trio de arbitragem no Fla-Flu.

Tabet começou a série de brincadeiras ácidas em sua conta no Twitter logo após o Fla-Flu.

Na tarde desta sexta, Paulo Nobre e Peter Siemsen deram coletivas de imprensa acusando o árbitro Sandro Meira Ricci de ter tomado decisão no Fla-Flu sob influência de interferência externa. Kibe Loco voltou ao microblog para chamar especificamente o mandatário alviverde de “criança mimada”.



O Fla-Flu ficou marcado por uma confusão generalizada no fim do segundo tempo. O Flamengo vencia a partida por 2 a 1 quando Henrique empatou para o Fluminense em posição irregular. O assistente assinalou a irregularidade, mas em seguida Ricci validou o gol, revoltando jogadores e comissão técnica do rubro-negro.

Após cerca de 13 minutos de paralisação, muita reclamação de ambas as partes e presença de diversas pessoas no gramado do estádio Raulino de Oliveira, o juiz seguiu a decisão inicial do seu assistente e anulou o gol impedido de Henrique.

Os dirigentes de Fluminense reclamam que o árbitro voltou atrás na decisão de validar o gol porque foi influenciado externamente, o que é proibido pelas regras e recomendações da Fifa. De fato, o zagueiro Henrique estava em posição de impedimento.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário