quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Zé Ricardo testa Mancuello no time titular em treino

O Flamengo segue trabalhando no CT do Ninho do Urubu visando o jogo contra o Corinthians no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mancuello, que não atuou nas últimas partidas, apareceu no time considerado titular assim que o treino foi aberto para imprensa.

A formação que era testada pelo técnico Zé Ricardo tinha o argentino Mancuello na vaga de Éverton, lesionado.

A formação contava com os seguintes jogadores de linha (os quatro goleiros se revezavam): Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Diego, Mancuello e Guerrero.

Com apenas nove jogadores, fica a dúvida de quem completaria a equipe. Os mais cotados seriam Gabriel e Fernandinho.

Logo depois, Zé Ricardo comandou um treino tático em campo reduzido formando três times, todos com nove jogadores. Além do time considerado titular, os outros tinham:

Time de preto: Rodinei, Juan, Donatti e Chiquinho; Cuéllar, Paquetá e Alan Patrick; Cirino e Damião.

Time de Laranja (em alguns momentos com 10 jogadores): T. Ennes, Léo Duarte, Ronaldo, e os demais são ofensivos: M. Sávio, Adryan, Fernandinho, Gabriel, Sheik e Vizeu.

Na coletiva após o treinamento, o capitão Réver deu uma dica que o meia Mancuello realmente pode ter oportunidade de começar jogando.

– Mancuello é um jogador que no momento que precisou ele deu resposta de imediato. Fez boas partidas e gols importantes. É uma peça fundamental na nossa equipe, como outros. O Zé talvez esteja optando por jogadores de outras características. Se Mancu começar jogando, tenho certeza que vai ser o melhor para a equipe. Acho que ele vai dar a melhor resposta, espero que ele possa render o esperado. Já que há uma grande cobrança por Mancuello não estar sendo usado. Todos sabemos que ele rende muito bem, e acredito que o Zé esteja pensando algo para ele.

O Flamengo segue a preparação para voltar ao Maracanã no próximo domingo, quando enfrenta a equipe do Corinthians. Em entrevista concedida nesta terça-feira, o volante Willian Arão revelou que este jogo vai ser a realização de um sonho de criança.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário