domingo, 27 de novembro de 2016

Até no RJ, Rede Globo prefere passar Palmeiras, saiba onde assistir Fla X Santos ao vivo na TV

Neste domingo, Flamengo x Santos se enfrentam pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O jogo, que acontece no Maracanã, começa às 17h. O Torcedores.com te mostra como acompanhar.

A partida é importante na parte de cima da tabela. O Flamengo é o terceiro colocado, com 67 pontos, e briga para assumir o segundo lugar, que pertence exatamente ao Santos. O Peixe ainda sonha com o título, mas precisa, além de vencer, torcer para que o Palmeiras perca o duelo contra a Chapecoense e o próximo jogo, contra o Vitória.

O jogo Flamengo x Santos terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view da Globosat, com Jader Rocha e Roger Flores.

Quem não estiver em casa, mas for assinante do pacote, pode acompanhar o confronto Flamengo x Santos pela internet. Basta acessar o Premiere Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

Fora da briga pelo título da competição, a equipe do Flamengo foi notícia nesta semana. A expressão “cheirinho”, que ficou famosa como uma brincadeira da torcida do Mengão para dizer que o clube estava brigando pela taça do Brasileirão, foi comentada pelo goleiro Alex Muralha. Para ele, isso foi algo bom. “Vamos sempre ter esse cheirinho como objetivo de sempre dar nosso melhor, de sempre ir em busca dos nossos objetivos. Tomara que ano que vem continue esse cheirinho aí e vamos lutar por tudo que a gente disputar”, disse.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário