terça-feira, 15 de novembro de 2016

Com 6 desfalques, veja provável escalação do Fla contra o América/MG nesta 4ª feira

O Flamengo perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e está a sete pontos do líder Palmeiras, mas mantém o discurso de lutar pelo título enquanto ainda tiver chances matemáticas. Para continuar sonhando, a equipe precisa vencer o lanterna América-MG na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 21h45, e para isso o técnico Zé Ricardo tem fechado os treinos táticos do elenco desde a última quarta-feira. 

O Rubro-Negro terá seis desfalques para o duelo contra o Coelho, sendo quatro deles titulares. Réver e Rafael Vaz, dupla de zaga titular, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como Emerson Sheik. Ederson se recupera de lesão, já o goleiro Alex Muralha e o centroavante Paolo Guerrero estão com suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Embora os últimos treinamentos do Flamengo tenham sido cercados por mistério, os substitutos do quarteto titular não devem ser nenhuma surpresa. A tendência é que Donatti, Juan, Paulo Victor e Leandro Damião entrem nas vagas de Rafael Vaz, Réver, Muralha e Guerrero, respectivamente. Os meias Everton e Mancuello, que ficaram de fora da última partida, contra o Botafogo, estarão à disposição do técnico Zé Ricardo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário