sábado, 19 de novembro de 2016

Confira os destaques da Série B que podem reforçar o Flamengo em 2017

Com os campeonatos perto do final, alguns destaques da segunda divisão podem aparecer em grandes clubes da Série A em 2016. Alguns deles, inclusive, já foram contratados. 

Luidy fez boa campanha pelo CRB e foi para o Corinthians. Gustavo, ex-Criciúma, seguiu o mesmo caminho. Ex-Vila Nova, Jean Carlos agora está no São Paulo, assim como Robson Fernandes, artilheiro do Paraná Clube.

Nomes conhecidos como o de Nenê, Bill, Keirrison e Hernane Brocador também se valorizaram e podem mudar de destino em 2017. Será que algum deles teria vaga no seu time?

Nenê
Clube: Vasco
Posição Meia
Idade: 35 anos
Principal nome da competição, o camisa 10 do Vasco é tido também como um dos principais jogadores do país.

Bruno Silva

Clube: Paysandu
Posição: Volante
Idade: 24 anos
Apesar da posição, é o vice-artilheiro do time com seis gols – alguns deles decisivos, como os dois na vitória sobre o Vasco no primeiro turno em São Januário.


Rafael Gava

Clube: Londrina
Posição: Meia
Idade: 23 anos
Camisa 10 no vice-campeonato da Série C em 2015, passou a jogar mais recuado e vem sendo um dos destaques da caminhada do Londrina rumo ao G-4.

Douglas Moreira

Clube: Criciúma
Posição: Volante
Idade: 20 anos
O jovem volante é o maior ladrão de bolas do time e também aparece para participar do ataque. A diretoria já avisou que tem empresário de olho nele e tenta mantê-lo na equipe.

Richardson

Clube: Ceará
Posição: Volante
Idade: 25 anos
Líder em desarmes e passes certos no Ceará, é o motorzinho do meio-campo do time e peça-chave no esquema do técnico Sérgio Soares.

Renan

Clube: Avaí
Posição: Goleiro
Idade: 27 anos
Líder em número de defesas na competição, o goleiro ex-Botafogo é outro destaque da campanha de recuperação do Avaí e está negociando a renovação de contrato com o clube

Rômulo

Clube: Avaí
Posição: Atacante
Idade: 20 anos
Com 10 gols, briga pela artilharia da competição e é um dos responsáveis pela arrancada do time catarinense, que fugiu da degola e subiu para a terceira posição.

Rony

Clube: Náutico
Posição: Atacante
Idade: 21 anos
Artilheiro do Náutico e líder do time em assistências, foi o nome do jogo na vitória por 3 a 1 contra o Vasco: fez dois gols e deu o passe para o outro.

Magno Cruz

Clube: Atlético-GO
Posição: Meia
Idade: 28 anos
Com cinco gols e seis assistências, é o dono do meio-campo do novo líder da competição. Já teria recusado uma proposta do Figueirense.

Felipe Garcia

Clube: Brasil de Pelotas
Posição: Meia
Idade: 25 anos
É o artilheiro da Série B ao término da 29ª rodada, com 13 gols, um a mais que o vascaíno Nenê. Já está na mira do Grêmio.

Fonte: torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário