quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Denúncia! Neto da Band debate esquema pró Palmeiras, BRASILEIRÃO MANCHADO???

Faltando quatro rodadas para acabar o Brasileirão e com o Palmeiras com as duas mãos da taça (só falta levantar!) uma grave denúncia publicada pela Revista 'Isto É' chamou a atenção de todos. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Arbitragem Esportiva do Rio de Janeiro, Marçal Mendes, afirmou que árbitros são pressionados pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para que não cometam erros em jogos do Palmeiras, líder do Brasileirão. O curioso na história é que o cartola é torcedor e conselheiro benemérito do Verdão.

Debatemos muito o assunto nesta terça-feira durante o 'Os Donos da Bola' da Band. Muita gente me criticou, mas a verdade é que a denúncia não é minha. Apenas estou repercutindo uma denúncia grave de um profissional envolvido no meio esportivo. E até que me provem o contrário, o Sr. Del Nero não é o melhor exemplo de ética no esporte. Concordam? Pois bem, até então sinceramente acreditava que os erros que beneficiaram o Palmeiras eram normais. Afinal outros clubes também foram ajudados e prejudicados. Agora depois do que o Sr. Marçal falou, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Toda essa pressão do dirigente máximo da CBF teria influenciado em algumas partidas pró-Palmeiras? A partir de agora tudo ficou muito esquisito.

Fonte: Blog CraqueNeto10

Nenhum comentário:

Postar um comentário