domingo, 13 de novembro de 2016

Empresário de Marcelo Cirino diz que futuro do jogador está nas mãos do Flamengo

Um dos destaques da temporada 2013 com a camisa do Atlético-PR, quando levou o time ao vice da Copa do Brasil e à Libertadores, via Brasileirão, Marcelo Cirino foi cobiçado pelos principais times do Brasil. No entanto, permaneceu no Furacão na temporada 2014. Com algumas lesões, não teve o desempenho do ano anterior, mas mesmo assim foi contratado a peso de ouro pelo Flamengo, no início de 2015. Parecia um casamento perfeito, mas não foi.

Depois de um início empolgante, com gols e uma briga pela artilharia do Campeonato Carioca de 2015, Cirino não manteve o rendimento nos clássicos. Sem gols em clássicos, as atuações irregulares foram causando impaciência na torcida. O atleta não conseguiu engrenar e acabou indo para o banco de reservas, perdendo espaço com a chegada dos atacantes Guerrero e Emerson Sheik. No fim do ano passado, acabou afastado no polêmico caso do "Bonde da Stella", quando, ao lado de Éverton, Pará, Alan Patrick e Paulinho, acabou fotografado em uma festa pós-treino regada à cerveja. Ele foi reintegrado dias depois.

Para a temporada 2016, ganhou moral na troca de comando da equipe. Com a chegada de Muricy Ramalho, fã do camisa 7, começou a temporada como titular em um ofensivo time armado pelo comandante. Mais uma vez, não teve boas atuações e perdeu espaço. Com a chegada de Zé Ricardo, foi aproveitado em algumas partidas, fez gols em jogos importantes, nas vitórias sobre Coritiba e Santa Cruz, mas passou boa parte do Brasileirão entre os reservas.

Para a próxima temporada, a tendência é de que Cirino deixe a Gávea. Sondagens do Santos já chegaram para o atleta. A Vila Belmiro é o provável destino do atacante. Perguntando sobre uma possível negociação, Pablo Miranda, agente do camisa 7, preferiu se esquivar e jogou a decisão para o futuro do jogador nas mãos do clube:

"Tudo depende do Flamengo. Está nas mãos do clube'' - limitou-se a dizer, ao jornal Lance!

Na atual temporada, são 50 jogos e 12 gols marcados. Durante o período vestindo a camisa rubro-negra, são 93 jogos e 23 gols marcados, média de 0,24 gol por partida. Por conta do negócio que fez em 2015, o Flamengo precisa pagar até dezembro de 2017 cerca de R$ 16 milhões ao grupo Doyen Sports.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário