quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lateral Dener, da Chapecoense, desperta interesse do Flamengo.

A direção da Chapecoense confirma o interesse do Palmeiras no meia Hyoran, assunto que já vem correndo os bastidores da Arena Condá há alguns meses. No entanto, nega que o contrato já tenha sido fechado, conforme vem sendo divulgado por alguns sites.

- Existe o interesse, mas não acertamos nada – afirmou o vice-presidente de futebol do time catarinense, Mauro Stumpf.

Ele ressaltou que não houve reunião para definir isso, até porque restam quatro jogos no Brasileirão e ainda a disputa da Copa Sul-Americana, onde o clube está na semifinal.

Stumpf disse que outros clubes, como Santos, demonstraram interesse. No jogo do Peixe em Chapecó o técnico Dorival Júnior pediu informações sobre o atleta.

O valor solicitado pela Chapecoense é de quatro milhões de euros , o equivalente a R$ 14 milhões. Mas o clube tem somente 50% do passe, ou seja, R$ 7 milhões. Há rumores de que o clube venderia apenas uma parcela do passe, esperando uma valorização maior no clube paulista.

O jogador de 23 anos é de Chapecó, teve passagem pela base do Corinthians mas acabou sendo profissionalizado pela Chapecoense. O contrato com o clube é até o final de 2017.

DENER INTERESSA A FLAMENGO E SÃO PAULO

Outro jogador que está valorizado no Mercado brasileiro é o lateral-esquerdo Dener. Há interesse do São Paulo e do Flamengo no lateral, que tem contrato com a Chapecoense até o final de 2018.

Como o São Paulo emprestou o lateral-direito Caramelo para a equipe catarinense neste Brasileiro, a negociação pelo jogador de 25 anos pode ser facilitada.

"Ele é um dos que estão sendo observados. Tem uma lista. É um jogador possível, viável. Tem o Caramelo, também, nesta conta. Temos de analisar isso", disse Cunha.

Fonte: Zero Hora / Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário