domingo, 13 de novembro de 2016

Lembra dele? Flamengo prepara proposta por Alejandro Guerra.



Devido ao grande potencial de Mercado apresentado nesta temporada, a saída do meio-campista Alejandro Guerra do Atlético Nacional está cada vez mais evidente - informação já confirmada pelo treinador da equipe, Reinaldo Rueda Rivera.


E dentre os especulados estão três brasileiros. Recentemente, o Santos foi quem mais demonstrou interesse em contar com o jogador, porém, teve sua proposta recusada, o que motivou outros Clubes do país a entrarem no negócio. Sua proposta chegava na casa dos R$ 5 milhões, mas a pedida dos colombianos é de R$ 10 milhões. Além do mais, o avanço na negociação só deve ocorrer caso a saída de Lucas Lima se concretize.

Neste cenário, o Palmeiras voltou à tona por sonhar com o jogador de 33 anos desde o primeiro semestre. Com ele, Alexandre Mattos espera anunciar um pacotão de reforços incluindo Michel Bastos, Raphael Veiga, Juninho e Yerri Mina, além do atacante Keno, que já está apalavrado com o Alviverde e deixará o Santa Cruz no término da temporada.

E o mais novo interessado é o Flamengo. Com um projeto ambicioso visando a disputa da Copa Libertadores da América de 2017, o Clube vê a necessidade de um meio-campista para dividir a responsabilidade com Diego na organização do time e criação de jogadas. Apesar de contar com dinheiro em caixa, o Rubro-Negra quer investir em contratações pontuais e substituir as eventuais “apostas” por oportunidades aos jovens da Base. Por isso, Rodrigo Caetano se mostra cauteloso nas negociações.

No momento, a diretoria do Atlético Nacional analisa as propostas recebidas, mas se mantém esperançosa por eventuais interesses de Clubes europeus, os quais apresentam um maior poderio financeiro. Seria uma tentativa de leilão?

Fonte: Fla Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário