quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meio de campo dos sonhos do Fla pode virar realidade

O Flamengo está garantido na Libertadores da América e com certeza será a competição mais importante de 2017 na luta pelo Bi Campeonato, mas para isso, é importante fazer um grande planejamento, analisar o que precisa ser corrigido, reforçando o elenco com jogadores qualificados e com perfis de competição internacional.

Acredito que na formação do meio de campo rubro negro, duas peças estão garantidas no grupo titular, William Arão e Diego que dispensam comentários. Agora, necessitamos completar o meio de campo com jogadores a altura, com experiência, comprometimento com o clube e principalmente jogadores versáteis, que saibam ajudar na marcação e sair jogando com habilidade, tenho plena convicção que tanto Felipe Melo, como Elias encaixariam perfeitamente no quadrado rubro negro.

Imagina só, Felipe Melo, William Arão, Elias e Diego, jogadores versáteis, com atitude, mobilidade em campo, qualidade na posse de bola, jogadores que jogam com inteligência até mesmo em surpreender como elemento surpresa no campo ofensivo.

Tanto Elias, como Felipe Melo já manifestaram o desejo de vestir novamente a camisa rubro negra, ambos são torcedores e tem um carinho enorme pelo clube rubro negro, considero um sonho que pode se tornar realidade.

Torço para que o presidente Eduardo Bandeira e seus respectivos homens de confiança acertem nas contratações, chega de jogadores que só jogam com a bolinha no pé, precisamos além de qualidade, respeito e muita raça ao manto sagrado rubro negro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário