sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Neto crava: É mais fácil sargento Garcia prender o Zorro que o Palmeiras perder título"

Fiz 50 anos recentemente e me lembro muito bem de quando passava a série do Zorro, que era um personagem que defendia o povo de governos tirânicos. Na ocasião o Sargento Garcia vivia tentando prendê-lo. Sempre sem sucesso. Mas posso falar? É mais fácil ele finalmente prender o Zorro que o Palmeiras perder o título do Brasileirão. Pelo amor de Deus! O Verdão foi ao Independência para encarar o forte ataque do Galo e resistiu bravamente. Ou melhor, saiu na frente e teve tudo para ganhar o jogo.

É verdade que o Santos venceu o Vitória e encurtou a distância para o líder em quatro pontos. O Flamengo, que havia vencido o América/MG, está em terceiro cinco pontos atrás do Verdão. Mas faltando apenas três rodadas para o término da competição essa distância na tabela é muito grande. E vou falar mais: é impossível o time do Cuca perder a taça. Só um desastre absurdo nunca antes visto na história do Brasileirão. Ainda mais porque os próximos dois jogos serão dentro de casa.

Acredito inclusive que o título já poderá sair no próximo domingo. É só Peixe e Mengão vacilarem porque o Verdão deve fazer bem a lição de casa contra o Botafogo. E de falar que os cariocas inventaram aquela resenha furada de cheirinho, hein? Cadê o tal cheirinho? Só se for Palestra Itália!

Fonte: Craque Neto 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário