sábado, 19 de novembro de 2016

Novo Horário! Flamengo definido para enfrentar o Coritiba no Maracanã

Ainda sonhando com a conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Coritiba neste domingo (20 de novembro), às 19h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada. Após bater o América-MG por 1 a 0, o Rubro-Negro chegou aos 66 pontos, encurtando para cinco a diferença para o líder Palmeiras. Já o Coxa conseguiu praticamente afastar o risco de rebaixamento ao fazer 1 a 0 no Santa Cruz e chegarem aos 45 pontos.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, orientou seus jogadores para que eles não pensem que as chances de título estão acabadas. Na visão dele o caneco ainda pode parar na Gávea, mas para isso é fundamental vencer o Coritiba.

“A gente sabe que no futebol acontece muito coisa. Nosso time era muito regular, vencia muitas partidas, e, nos últimos 12 pontos, somamos apenas três antes de vencermos o América. Acho que agora podemos embalar de novo. Ninguém esperava isso, mas aconteceu com a gente. Pode acontecer com o Palmeiras e temos que estar prontos para aproveitarmos”, avaliou o comandante da Gávea.

Em termos de escalação o Flamengo terá reforços importantes para esta partida. Os zagueiros Rafael Vaz e Réver, que cumpriram suspensão diante do América, reaparecem para compor a zaga, deixando o veterano Juan e o argentino Alejandro Donatti como opções no banco de reservas. O goleiro Alex Muralha, convocado para a Seleção Brasileira, e o atacante peruano Paolo Guerrero, que estavam servindo suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, reintegram o elenco.

 Zé Ricardo deverá escalar o time com Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Rever, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Everton, Fernandinho e Guerrero.

Fonte: FoxSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário