sábado, 5 de novembro de 2016

Sheik admite que resultado frustou o Fla; Vaz sai na bronca com juiz

O empate foi num clássico, mas o Flamengo saiu do duelo contra o Botafogo, neste sábado, lamentando o resultado de 0 a 0. Logo após o jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik deixou claro a frustração da equipe de Zé Ricardo.

- O resultado não foi o que imaginávamos, mas jogamos contra uma equipe competitiva e que vem embalada. Faltam quatro jogos e ainda há chances matemáticas. No Flamengo funciona assim: vamos lutar até o final - disse Sheik ao "SporTV", na saída do gramado do Maracanã.

Além do atacante, Rafael Vaz também falou ao mesmo repórter e deixou claro que o resultado não era o planejado. Além disso, o defensor ficou na bronca com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.

- Fizemos um belo primeiro tempo, mas a bola não entrou. O jogo foi muito amarrado, principalmente porque o juiz amarrou demais e não deixou o jogo rolar. Saímos frustrado pois vimos que poderíamos ter saído com a vitória - disse Vaz, que ainda ecoou a mentalidade de Sheik:

- Vamos brigar pelo título até o final.

Ainda confiantes no heptacampeonato, Sheik e Vaz terão que colaborar apenas com incentivo na próxima rodada. Isso porque, com três cartões amarelos, eles, assim como Revér, estão suspensos do jogo contra o América-MG, no dia 16, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário