quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Torcida do Fla cria site de contagem regressiva para saída de Márcio Araújo

O volante Marcio Araujo foi o autor do gol do último título do Flamengo, o Campeonato Carioca de 2014 e desde sua chegada ao Rubro-Negro, em 2014, o jogador teve mais momentos como titular do time carioca do que no banco de reservas. Mesmo assim, os torcedores não estão contentes com as atuações que o camisa 8 teve ao longo destes três anos no Rio de Janeiro.

Com contato para se encerrar no final deste ano, a torcida do Flamengo criou um site que conta os dias, horas, minutos e segundos que Araujo ainda tem como jogador do Flamengo, caso o contrato não seja renovado.

Confira o site, chamado “Fora Marcio Araujo”: http://www.foramarcioaraujo.cf/?m=1

Há também uma hastag pedindo a saída do ex-volante de Palmeiras e Atlético MG, a #ForaMarcioAraujo. E assim como no Flamengo, no Palestra e no Galo, o jogador foi titular durante a maior parte de sua passagem, mas não teve aprovação de suas respectivas torcidas e saiu ao final de seu contrato, sem que houvesse necessidade de pagamento de uma multa.

Mesmo com a reprovação da torcida, Marcio Araujo lidera o quesito de acordo com o site Footstats, com 70 desarmes. Ainda não foi definida a situação do jogador pela diretoria e ambos estão em negociações para tratar de sua renovação. Mas se depender da maior parte dos flamenguistas, o futuro do jogador será longe da Gávea.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário