sábado, 12 de novembro de 2016

Vitor Birner: “São Paulo fará proposta por Felipe Melo. Corinthians e Fla cogitam volante”

O São Paulo quer agregar protagonistas ao elenco, além de manter a maioria dos jogadores.

As prioridades são o centroavante, por quem se disporá a gastar, e reforçar o o meio de campo.

O dirigente que toma decisões e conhece profundamente o departamento de futebol afirmou que o clube tentará contratar o veterano: ”Ainda não fizemos a proposta, mas pretendemos. Faz parte dos planos”.

O Galatasaray tem contrato com o atleta de 33 anos até o final de junho.

Isso facilita a transferência para qualquer clube.  Em 30 de dezembro poderá assinar outro documento para sair no encerramento do vínculo atual. Se os turcos quiserem ganhar alguns euros, esse é o prazo.

Certamente Felipe Melo terá mais ofertas. O Corinthians cogita entrar na disputa e necessita saber quanto poderá gastar. O Flamengo, com mais grana que ambos os paulistas para investir em reforços e garantido no mínimo na pré-Libertadores, aguarda definição de orçamento e prioridades do elenco para insistir na contratação do volante.

Citei apenas agremiações do mercado interno que consegui apurar. Talvez haja mais, além de chinesas, árabes e outras estrangeiras dispostas e negociarem com o atleta que, antes de tudo, necessita decidir se quer jogar no país.

O São Paulo e o Flamengo tem o apreço do volante, que realizará o sonho de parente por quem é muito apegado se for à agremiação do Morumbi.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário