quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

4 motivos para Elias retornar ao Rubro-Negro em 2017

O Flamengo demonstrou interesse em trazer de volta Elias. O volante não descarta um retorno para o Brasil, já que está sem oportunidade no Sporting, de Portugal. Para quem duvida de tal possibilidade, vamos trazer alguns motivos pelos quais o jogador pode retornar à Gávea. 

1 - Identidade 
Elias conhece muito bem o Flamengo. Jogou no clube em 2013 e saiu campeão da Copa do Brasil daquele ano. O volante foi um dos destaques da equipe e caiu nos braços da torcida.

2 - Mercado
Atualmente, poucos clubes do futebol brasileiro teriam condições para arcar com os custos de Elias. No Corinthians, dificilmente ele retornaria, uma vez que saiu recentemente e um pouco contestado pelo torcedor alvinegro.

3- Seleção
Elias perdeu espaço na Seleção Brasileira. Mesmo com Tite no comando, que o conhece muito bem, o volante não teve mais oportunidades. Um retorno ao Brasil para disputar a Libertadores pelo Flamengo daria ainda mais visibilidade ao atleta.

4- Futebol 
Elias atualmente é reserva no clube europeu. Desde que chegou por lá, no meio do ano, disputou apenas 10 partidas.O volante deseja entrar em campo mais vezes e ter novas oportunidades. No Flamengo, Elias teria grandes chances de ser titular. 

Fonte: Raony Coronado / torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário