sábado, 17 de dezembro de 2016

Negociações do Flamengo no mercado da bola 2017, veja o resumão:

Como já é de praxe, os clubes aproveitam o mês de dezembro para se reforçarem. No caso do Flamengo, não é diferente. O clube carioca já está atrás de jogadores para a disputa, principalmente, da Copa Libertadores de 2017.

Mesmo terminando o Campeonato Brasileiro deste ano na terceira colocação, o clube deve investir no mercado da bola. O primeiro reforço já foi anunciado nesta semana. Trata-se de Miguel Trauco, lateral-esquerdo da seleção peruana, que veio do Universitário-PER.

O Torcedores.com te mostra o que a diretoria do Mengão está aprontando para os flamenguistas.

PODE CHEGAR:

Um dos nomes mais comentados nas janelas de transferências, o argentino Darío Conca pode desembarcar no Flamengo. Mostramos hoje (16) que reportagens dos portais UOL Esporte, Globoesporte.com, além dos jornais Extra e O Dia, informaram que o jogador, de 33 anos, que está atuando na China, pode chegar por empréstimo. Saiba mais.

O lateral/zagueiro Cáceres, ex-Juventus, é mais um estrangeiro que pode parar na Gávea. Segundo o disse próprio empresário do uruguaio, Marcelo Curbelo, ao Hoje em dia, o Flamengo está interessado no jogador. “Interesse por Martín Cáceres existe de muitos lados. Há o do (Atlético) Mineiro e do Flamengo também. Há ainda a possibilidade da Europa. Inter de Milão e outras equipes fortes”, afirmou.

Marcos Guilherme, do Atlético-PR, também pode pintar no Mengão. Rafael Stival, um dos empresários do atleta, disse, ao Globoesporte.com, que há um interesse por parte do clube. “Pelo que sei, alguns clubes estão interessados no Marcos Guilherme são Santos, Flamengo e Grêmio, mas as conversas ainda não chegaram até mim. Estão tratando entre os clubes primeiro”. Vale lembrar que o lateral Léo, que pertence ao Fla, está no clube paranaense. Isso possibilita que haja um espécie de troca.

Outro especulado é Rômulo, ex-Vasco e atualmente no Spartak, da Rússia. Ele falou sobre o assunto no seu Instagram: “Muito tem se falado sobre uma eventual transferência minha para o Flamengo em 2017, inclusive que os detalhes já estariam definidos. Só tenho a agradecer a receptividade que meu nome teve entre os torcedores, mas os fatos são que meu contrato com o Spartak vai até Junho/17 e como rege a legislação, sobretudo a ética, só a partir de 01 de janeiro que eu estarei liberado para conversar com algum clube”.

Vitinho, Marinho e Willian ‘Bigode’ são outros jogadores que foram especulados nos últimos dias e podem chegar ao Flamengo.

PODE SAIR:

Emprestado pelo Grêmio até o final deste ano, o atacante Fernandinho não deve ficar no clube. Flavio Godinho, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, disse, segundo o Globoesporte.com, que a negociação para a permanência do atleta emperrou. “Fernandinho dificilmente fica. O Grêmio deve ter planos para o jogador”, afirmou.

Emerson Sheik ainda não acertou sua renovação. O contrato do atleta vai até o final de dezembro. O jogador está cada vez mais longe do Flamengo e deve sair. Paulo Victor e Adryan também podem sair.

PODE FICAR:

O lateral Jorge, um dos destaque do time, deve receber sondagens da Europa. Mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello quer manter o atleta. “O jogador tem uma multa estabelecida e se vier uma proposta proposta boa, mesmo abaixo da multa, podemos avaliar. Mas no início, não tem nada. Pensamos na Libertadores, nos campeonatos que vamos disputar em 2017, e queremos ter o Jorge e trazer outros jogadores. Ele tem contrato longo com o Flamengo e o Flamengo deve ter 90% dos direitos econômicos”, disse, no programa Seleção SporTV.

O volante Márcio Araújo e o meia-atacante Everton podem renovar. Na inauguração do novo CT rubro-negro, o Ninho do Urubu, o diretor Rodrigo Caetano falou que isso pode acontecer nos próximos dias.

Sondado para sair, Marcelo Cirino talvez fique. O empresário do atacante, Pablo Miranda, afirmou que ele quer jogar. “O futuro dele está nas mãos do Flamengo. Ele quer jogar. Se for para jogar no Flamengo, ótimo. Mas, se ele não for aproveitado, como no fim desta temporada, ele prefere ir para outro time em que ele possa jogar”, disse, segundo o Globoesporte.com

VAI FICAR:

O zagueiro Juan já havia renovado o contrato por mais um ano. Nesta semana, o goleiro Alex Muralha e o volante Willian Arão também estenderam seus vínculos. Muralha, que tinha contrato até o fim de 2019, renovou até 2020. E Arão, que tinha até 2018, agora tem contrato até o final de 2019.

JÁ SAIU:

Alan Patrick, que estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk, ficou no Fla por um ano e meio. A possibilidade de um novo empréstimo foi negada e o clube teve que liberar o jogador. Nas redes sociais, o Rubro-Negro agradeceu Alan: “Valeu pelos gols, pelas palavras, por tudo! Boa sorte na carreira, Alan Patrick! Obrigado e saudações rubro-negras!”.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. Você está em dificuldades financeiras? Você precisa de um empréstimo para limpar seus débitos? Se você quiser aumentar suas finanças? Você é um empresário que quer his / expandir seu negócio. Aqui você deve entrar em contato com um verdadeiro herói, confiantes e eficazes empréstimos de crédito credor. Eu aprendi o indivíduo e o governo um alto retorno para nós.

    Os serviços incluem:
    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * renovação
    * Empréstimos Inventor
    * Auto empréstimos
    etc ..
    Por favor, volte para nós, se você estiver interessado, via: ramzanhelp31@gmail.com

    ResponderExcluir