domingo, 4 de dezembro de 2016

O Retorno! Ederson ansioso afirma: "Não Vejo a Hora de Voltar"

Afastado do time do Flamengo desde a partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, em Itaquera, Ederson mostrou como tem sido a recuperação da lesão sofrida após entrada do lateral Fágner. O meia-atacante se mostrou ansioso para retornar aos gramados. Vale ressalvar que Ederson vinha num grande momento no Flamengo com uma grande apresentação contra o Corinthians e o gol que consolidou a vitória contra o Internacional em Cariacica (imagem da foto).

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, o camisa 10 falou da importância do CrossPilates em sua reabilitação. Ansioso e até emocionado em alguns momentos, o meia afirmou mais de uma vez: “Não vejo a hora de fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol.”

Confira algumas frases de Ederson, sobre sua recuperação e expectativa de retorno ao time:

“Infelizmente, no futebol, a lesão faz parte, é um esporte de contato, que a gente está sempre ultrapassando o nosso limite e às vezes acontece essas lesões de trauma, como foi o meu caso. Um trauma direto, uma jogada muito dura, em que eu estava em vantagem na jogada e o adversário deu uma tesoura, que provocou essa lesão. Tive essa lesão de menisco e de cartilagem, e por consequência, um edema ósseo também. É uma lesão muito chata de se tratar, mas estou focado aqui nos treinamentos, no tratamento, para que eu possa voltar o quanto antes e sobretudo, voltar bem.”

Minha maior expectativa é voltar o quanto antes, mas antes de tudo, eu preciso voltar bem, estar 100% para voltar e poder contribuir com o time. Eu estou muito ansioso, é muito difícil ficar de fora e não vejo a hora de voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Enquanto eu não posso fazer isso, eu continuo aqui, trabalhando para voltar bem condicionado…”

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário