domingo, 4 de dezembro de 2016

Planejamento do Fla para 2017 deve ser retomado nos próximos dias

Com a atual temporada chegando ao fim, o planejamento da diretoria do Flamengo para 2017 deve ser retomado nos próximos dias - a participação na Florida Cup, que acontecerá em janeiro, nos Estados Unidos, inclusive, pode ser revista. Segundo Rodrigo Caetano, com o acontecido com a Chapecoense, o "mundo do futebol parou". Por outro lado, o dirigente aproveitou para agradecer a todos os jogadores que defenderam o time em 2016:

- Ficou suspenso, sim. Até porque o mundo do futebol parou. Quem não se sente atingido em uma hora dessas é porque é realmente, extremamente insensível. Nos próximos dias a gente deve retomar isso. Ao falar sobre o planejamento para o futuro, precisamos olhar para o ano do Flamengo em 2016. Eu precisava fazer um agradecimento, independentemente dessa última rodada, que pode valer uma segunda colocação para o Flamengo, mas que perdeu muito de importância em tudo. Em relação a 2016, me resta aqui agradecer à comissão técnica, atletas e funcionários do Flamengo.

O dirigente fez questão de exaltar a campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro, competição em que brigou pelo título até as últimas rodadas.

- Temos que valorizar e exaltar a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Não iniciamos bem o ano, mas, conforme o planejamento, iríamos fazer investimentos na equipe no decorrer do período, pois era o que nosso orçamento previa, e, aqui no Flamengo, nós temos um rigor muito grande com relação a isso. Não fazemos nada que esteja fora do nosso orçamento. E conseguimos, no decorrer da campanha no Brasileiro, voltar a ser protagonistas - disse.

Rodrigo Caetano chegou à Gávea no início de 2015 e, após o primeiro ano, renovou o vínculo por mais três anos.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário