domingo, 11 de dezembro de 2016

Rômulo despista sobre acerto com Flamengo e agradece pedido para voltar ao Vasco

Especulado para reforçar o Flamengo em 2017, o volante Rômulo, do Spartak Moscou-RUS, despistou sobre um possível acerto com o Rubro-Negro e agradeceu os pedidos de torcedores vascaínos para retornar ao clube cruz-matlino, através de sua página oficial no Facebook.

“Boa tarde, galera. Muito tem se falado sobre uma eventual transferência minha para o Flamengo em 2017, inclusive que os detalhes já estariam definidos. Só tenho a agradecer pela recptividade que meu nome teve entre os torcedores, mas os fatos são que meu contrato com o Spartak vai até Junho/17, e como rege a legislação, sobretudo a ética, só a partir de 01 de Janeiro que eu estarei liberado para conversar com algum clube. Ressalto que sou grato ao movimento #voltaromulo, é um privilégio tal reconhecimento, sinal que valeu a pena me doar 100%. O momento é de aproveitar as férias, a terrinha, a família e as amizades.”

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário