terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A Esperança Voltou

Ontem escrevi um texto falando que eu havia perdido as esperanças do Zé Ricardo colocar a garotada para jogar. Hoje, no entanto essa esperança começou a brotar com um pouco mais de nitidez, isso porque, os garotos que ele pôs na partida de hoje, deu outra dinâmica ao jogo.

                É claro que já estava tudo resolvido, quando eles entraram, mas eu fico imaginando se em vez de entrar o Paquetá, tivesse entrado o Marcio Araújo. Sabe quando ele faria aquele gol? Nuuunca!...
                Espero que isso tenha dado ao técnico um pouco mais de confiança nesses meninos e que ele os coloque mais vezes para jogar. Ele agiu corretamente no dia de hoje, isto é, experimentou os jovens quando a partida já estava totalmente resolvida e não os colocou para resolver tudo.

                Aquele gol que o Paquetá marcou, não vou dizer que é gol de craque para não atrapalhá-lo, mas que é gol de quem conhece... Há isso é!... Dirão que foi um gol de sorte, mas acontece que a sorte acompanha quem tem coragem de tentar uma jogada daquelas.

                Eu insisto nessa tese de que tem que aproveitar mais a prata da casa para evitar o que ocorreu com aquela geração do Dijalminha, Marcelinho, Paulo Nunes e outros que foram brilhar nos gramados de São Paulo. E outro motivo é também para que esses jogadores ganhem mercado, porque se não jogarem, como eles irão ganhar mercado. Um exemplo do que estou dizendo é o caso do Jorge, ele só foi bem vendido, porque o puseram para jogar e só o puseram para jogar, porque não tinha outro para a posição.  
                                                                                              

                O Flamengo já tem seu time titular, eu só quero um banco de reservas um pouquinho mais jovem, só isso!... Ou é pedir muito?... 

Fonte: Urubu Bolado (Toninho Bolado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário