sábado, 18 de fevereiro de 2017

Esquentar banco ll (Por Toninho Bolado)

Há poucos dias escrevi um texto sobre o fato do Mancuello, estar esquentando banco para o Conca, até ai tudo bem, pois a final, esquentar banco para o Conca, eu acho que seria uma honra para qualquer jogador. Inclusive, expliquei que para isto, teria de ser feito por um jogador técnico para que não houvesse o risco de uma mudança muito brusca.

Pois bem, acontece que hoje vendo a provável escalação do Flamengo, já vejo Mancuello, ou Berrio. Por que ele? A final o cara está jogando bem. Já vejo lá na frente, aquele time de correria que amarelou no final do brasileiro. Porque se o Zé Ricardo ficou feliz com aquele terceiro triste lugar, eu não fiquei. Tínhamos todas as possibilidades de conquistarmos esse campeonato e deixamos escapar pelos dedos,aliás, deixamos não o técnico deixou, pois ele armou e insistiu em um time que corria muito, mas que não fazia a bola chegar para o Guerreiro.

É muito bom ter opções diferentes, por exemplo: Entrou com um time mais técnico, não está dando certo, põe um time de mais correria, mas ele não...Tirava o seis e punha meia dúzia. Cansou de fazer isso, principalmente no final do brasileirão.

A vantagem do técnico em ser jovem é que, ele pode estar sempre aprendendo. Espero que ele tenha aprendido com seus erros e que os tenham reconhecido e que não os repita.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário